Firmes na Rocha?

Data: 13/01/2015

Mais um ano que se inicia, mais um ano que se enche de oportunidades. Inicia-se a partida de dias incríveis! Deus, pela sua infinita misericórdia nos presenteia com milhares de possibilidades, e vem com Seu imenso Amor fazer nova todas as coisas. Com a porção do Senhor, sua misericórdia renovará em nossos corações.
Mas antes uma pergunta, recebemos dias como novas oportunidades, mas e nossos pés onde estão?! Será que estamos firmando nossos pés no lugar correto?!
Nosso caminho é CRISTO, nossos pés precisam estar firmados sobre Ele.
Logo lembro da palavra do homem prudente que edificou sua casa sobre a Rocha (Mateus 7:24). A prudência com Deus nos torna vigilantes em nosso dia a dia, por meio daquilo que fazemos ou falamos. Nossas escolhas também falam muito em sermos prudentes, principalmente como encaramos as consequências daquilo que fazemos. A Bíblia diz, que o homem prudente edificou sua casa sobre a Rocha, não são todos que podem estabelecer sua vida sobre a Rocha, somente aqueles que ouvem e praticam à Palavra. Ainda posso acrescentar, que aqueles que não tem a Deus em comunhão, intimidade, ou obediência nunca andaram firmados em um lugar sólido.
Por isso, andem com o coração no Senhor, e na sua lei.
Não andem como querem, firmem seus caminhos, não andem por dúvida, e sim pela Palavra. Alimente-se, estabeleça prioridade logo nesses primeiros dias do ano. Decida viver à cada dia perto do Senhor, pois quando os dias difíceis sobrevir, sua vida vai estar em bom lugar, pois ninguém poderá te tirar perto do seu Fundador. (Mateus 7:25)

Esse é um ótimo assunto para outros artigos, então até o nosso próximo encontro.
Fiquem firmes!

Por: Ana Carolina Terto
Fonte: Eu Escolhi Esperar
voltar
topo